sábado, 05 de dezembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Rodada da Segunda Divisão do Paraibano terá quatro partidas

Franco Ferreira / 04 de setembro de 2016
Foto: JOÃO DA PAZ/PBESPORTES
Com destaque para o jogo em Campina Grande, no estádio Presidente Vargas, às 15h15, o Sport Campina encara o Lucena, a bola rolando pela primeira vez, no Grupo do Agreste, a Segunda Divisão prossegue hoje à tarde. Ao todo serão quatro jogos, pois ainda acontecerão dois em João Pessoa e um no Sertão.

Enquanto os outros grupos vão para a terceira rodada, a Chave do Agreste tem o primeiro jogo hoje. O Sport Campina manda a partida contra o Lucena. Além das duas equipes, o grupo ainda conta com o Serrano que foi incluído pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba.

A rodada de hoje ainda tem duas partidas, em João Pessoa, no CT Ivan Tomaz. O primeiro jogo acontece às 15h15, o Internacional enfrenta o Miramar. Os dois times brigam pela liderança. O Inter soma quatro pontos, liderando o grupo. Enquanto que, o Miramar soma três pontos, ocupando o terceiro lugar.

No jogo principal, às 18h30, o Femar busca a primeira vitória contra o Spartax. Nas duas partidas que disputou o Femar foi derrotado e hoje tem a última chance de tentar os três pontos, para entrar no páreo. O Spartax soma quatro pontos, ocupando o segundo lugar na chave.

Na cidade de Pombal, no estádio Pereirão, às 15h15, o Nacional de Pombal recebe o Nacional de Patos, pelo Grupo do Sertão. Os pambalenses não tem outra saída a não ser buscar a reabilitação depois de perderam para o Sabu na rodada. Os patoenses lideram o grupo com três pontos e lutam para se manterem no topo.

Relacionadas