segunda, 18 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Ray Luc promove projeto que incentiva a prática de esportes aliada à solidariedade

Amauri Aquino / 20 de janeiro de 2018
Foto: RAFAEL PASSOS
A Califórnia oferece uma vida inteira de férias em um único lugar; ambiente motivador e repleto de oportunidades para quem quer praticar alguma atividade física. O estado mais populoso dos Estados Unidos foi a fonte de inspiração para a 3ª edição do RayLuc Day Califórnia Vibes, que acontece amanhã, no Bar e Restaurante Lovina Beach Club, a partir das 8h da manhã. A influenciadora digital, Rayana Lucena ou mesmo Ray Luc, com prefere ser chamada, é a idealizadora do projeto, que este ano terá a Fundação Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação. A iniciativa busca incentivar a prática de esportes e solidariedade.

“Eu acabei de voltar de uma temporada em que morei na Califórnia, e como estamos no verão e o Lovina é super astral, acabei me inspirando na Califa para ser o tema dessa edição. E eu costumo dizer sempre: João Pessoa é a nossa Califórnia brasileira”, disse Ray, com um largo sorriso no rosto.

Rayana tem um estilo de vida repleto de atividades físicas, algo que ela carrega desde a infância, como ginástica olímpica e natação. Tem a ideologia de levar um estilo saudável e com essa experiência, resolveu criar o #RayLucDay onde proporciona para os seus seguidores - já são mais de 100 mil, um dia de troca de experiências e muita ‘vibe positiva’.

“Tudo começou há dois anos. Cada edição tem um tema diferente; uma inspiração. A primeira foi em agosto de 2016 com o tema RayLucDay. A segunda no rolé, realizada em janeiro de 2017 e agora será essa. Organizo uma por ano”, explicou.

Serão várias atividades, como beach tennis e treinos funcionais, além de café da manhã, sorteio de brindes. Em outras edições, o evento reuniu 100 pessoas por dia e arrecadou fundos para diversos projetos sociais.

Relacionadas