terça, 26 de janeiro de 2021

Copa do Brasil
Compartilhar:

Ponte Preta faz último treino na Paraíba, antes da estreia na Copa do Brasil

Marques de Souza / 07 de fevereiro de 2017
Foto: Marques de Souza
Marques de Souza/Correio da Paraíba
A Ponte Preta já está em solos paraibanos. Adversário da Raposa no duelo de estreia da Copa do Brasil, o time paulista desembarcou em Campina Grande na madrugada desta terça-feira e no mesmo dia, já realizou um treinamento no CT Almeida, que fica localizado na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, na Região Metropolitana de Esperança/PB.

O treinador Felipe Moreira não poderá contar com o zagueiro João Victor, que vai passar por uma cirurgia no tornozelo. Jackson deve entrar na vaga. A Ponte Preta terá dois atletas que conhecem bem a Paraíba e o Campinense. O lateral Nino Paraíba é natural de Rio Tinto, e foi campeão vestindo a camisa do Sousa em 2009. Além do zagueiro Fábio Ferreira, que é natural de Campina Grande.

Nino alertou a Ponte sobre o cuidado de jogar no Amigão. "A gente sabe que é muito difícil jogar contra o Campinense, então temos que ter atenção, até porque é um jogo só. Mas vamos em busca da vitória", afirmou. Para o zagueiro Fábio Ferreira, a Ponte não é favorita no duelo. "A gente tem que ser favorito dentro de campo. O que importa é dentro das quatro linhas", analisou.

O técnico Felipe Moreira não adiantou a escalação, afirmou que irá colocar em campo os atletas com melhores condições de jogo e manteve um discurso de respeito contra a Raposa. "O Campinense vem de dois grandes resultados, a Ponte não vai esperar vida fácil. Temos que ser intensos no jogos que vamos fazer, na marcação, pressão no setor ofensivo. O Campinense está fazendo um grande trabalho para enfrentar a Ponte e nós vamos estar preparados para isso", concluiu o treinador.

Ponte Preta e Campinense se enfrentam amanhã, às 18h30, no Estádio Amigão.

Relacionadas