quinta, 24 de janeiro de 2019
Esportes
Compartilhar:

Piza escolhe os substitutos para o duelo contra a Juazeirense

Allan Hebert / 10 de agosto de 2018
Foto: Nadya Araújo/Botafogo
Sem muito a esconder, o técnico Evaristo Piza revelou os substitutos dos cinco atletas suspensos para o duelo contra a Juazeirense-BA, pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O comandante do Belo pôs fim ao mistério em entrevista coletiva na tarde de ontem, antes de um treinamento fechado no Almeidão, palco da partida decisiva pela última rodada da Série C do Brasileirão. A única dúvida é sobre quem será o centroavante titular.

Para o duelo de amanhã, às 19h30, no Almeidão, o comandante do Belo não poderá contar com o goleiro Saulo, o lateral-direito Gedeílson, o zagueiro Júnior Lopes, além dos volantes Rafael Jataí e Rogério, todos suspensos. Em compensação, ganhará os retornos dos meias Clayton e Marcos Aurélio, que cumpriram automática no empate diante do Globo-RN, em Ceará-Mirim.

No gol, Remerson vai fazer seu primeiro jogo na Série C deste ano. Vale lembrar que o arqueiro só entrou em campo uma vez nesta temporada, no triunfo de 4 a 2 sobre o Treze, pela 8ª rodada do Paraibano. Sem muitas opções na lateral-direita, Piza escolheu Felipe Cordeiro para o lugar de Gedeílson, já que eles dois são os únicos atletas da posição no grupo.

Na defesa, Lula é será o companheiro de Gladstone. A dúvida maior do técnico era para compor o meio-campo. Sem seus dois principais volantes, Piza optou por Humberto e Hiroshi. Piza só não revelou quem será o seu centroavante titular. Nando e Kivel estão na briga pela posição.

O Botafogo deve começar a partida com: Remerson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Fábio Alves, Humberto, Hiroshi; Juninho, Marcos Aurélio e Clayton; Leandro Kivel (Nando).

Relacionadas