domingo, 19 de maio de 2019
Esportes
Compartilhar:

Perilima vira surpresa e desponta na Segundona

Raniery Soares / 30 de setembro de 2018
Foto: João da Paz
A Perilima do mito Pedro da Sorda hoje é apenas uma lembrança na memória do torcedor paraibano. Com um novo dono, o time entrou para a Segunda Divisão Estadual e está demonstrando que é um dos fortes candidatos à elite do próximo ano. Hoje, diante do Sport-PB, o time jogará no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, às 15h e após duas atuações excepcionais em dois jogos, o time já planeja uma nova vitória e quem sabe, a terceira goleada em três partidas consecutivas.

Na estreia, contra a Picuiense, o primeiro placar já foi de 6 a 0. No segundo jogo, na rodada passada, o resultado ainda foi mais elástico diante da Queimadense, quando a vitória foi por 8 a 0.

O técnico Ricardo Campois Ortega, que é mexicano, teve dificuldades no início para que os jogadores pudessem compreender as suas instruções.

Contudo, ele encontrou um importante aliado nesta caminhada e que muito conhece o futebol da Paraíba: o ex-lateral e recentemente auxiliar técnico no Campinense, Dinho. Na Raposa, ele ocupou a mesma função durante a atual temporada.

O trio ofensivo da Perilima fala por si só, quando o assunto são os 14 gols marcados e nenhum sofrido em dois jogos.

Cesinha, Marcelinho Paraíba e Manú, que inclusive é o artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano até agora.

Na próxima rodada, quando já começam os jogos de volta, a Perilima ficará novamente frente a frente com o Sport-PB, só que desta vez o confronto será no estádio Titão, em Lagoa Seca.

Relacionadas