quarta, 03 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

Paraibanos são convocados para seleção de Futebol de 5

Franco Ferreira / 05 de setembro de 2017
Foto: Reprodução
Seis paraibanos, entre comissão técnica e jogadores foram convocados para in tegrarem a seleção brasileira de Futebol de 5, que se prepara para as disputas da Copa América, no Chile.

Esta primeira convocação será para um período de treinos entre 16 e 24 de setembro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

Além do treinador Fábio Vasconcelos, de Campina Grande, a comissão técnica conta com o paraibano Josinaldo Costa Sousa, que atua como auxiliar técnico.

Os atletas da Paraíba convocados para este novo desafio do Brasil são: o goleiro Luan Lacerda e o fixo Damião Robson, que atualmente defendem o Agafuc-RS, além de Marcos José Alves e Severino Gabriell, que seguem jogando na Associação Paraibana de Cegos (Apace).

Além dos paraibanos, a seleção contará com os atletas Vinícius (Apadv-SP), Wesley Cassiano (Cesec-SP), Cássio (ICB-BA), Jardiel (Cedemac-MA), Jonatan (Aagafuc-RS), Mauricio (Agafuc-RS), Maxwell (Cedemac-MA), Raimundo Nonato (Agafuc-RS), Ricardo (Agafuc-RS), Thiago (Ceibc-RJ), Tiago Silva (Urece-RJ) e Tiago Nascimento (ICB-BA).

Relacionadas