quarta, 20 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Paraibano inicia fase decisiva hoje com duelo entre Internacional e Botafogo

Allan Hebert / 25 de fevereiro de 2017
Foto: Nádya Araújo
Nádya Araújo/Botafogo-PB
De um lado o Botafogo, líder do Campeonato Paraibano 2017, com 21 pontos. Do outro o Internacional, que vem com um time reformulado após as saídas do técnico Índio e de vários jogadores. Assim, Belo e Colorado abrem a 10ª do certame estadual, hoje, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

As novidades no Alvinegro da Estrela Vermelha podem ser o retorno do atacante Rafael Oliveira, artilheiro do Paraibano com seis gols, e do atacante Diogo Campos, recuperados de contusão. Quem tem volta assegurada é o goleiro Michel Alves, poupado diante do Paraíba, na última rodada. Ainda se tratando de uma lesão na coxa, o zagueiro Plínio fica de fora do time novamente.

O Colorado atravessa dias conturbados após tantas baixas, mas o elenco do Botafogo prega respeito ao adversário que ocupa a 4ª colocação na tabela do Paraibano, com 13 pontos.

“Não tem adversário fácil no Campeonato Paraibano. O Inter tem os problemas dele, nós temos os nossos, só que a gente vem trabalhando forte, independente de quem está jogando, para conseguir as nossas vitórias”, falou o volante Sapé.

Apresentado na última quarta-feira como substituto de Índio no comando do Inter, Laerte Santos teve pouco tempo para preparar o time para enfrentar o líder do certame. Apesar das baixas no elenco e os reforços ainda sem muito entrosamento, o técnico espera um bom resultado.

“Vamos trabalhar forte para conseguir fazer uma grande partida, os remanescentes vão nos ajudar bastante neste jogo. Eu estava observando todos os times, sei como joga o Botafogo e vamos tentar fazer um bom trabalho diante do líder”, comentou o técnico.

Relacionadas