quinta, 04 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

Paraibanas se preparam para nova etapa do N/NE de Hipismo

Raniery Soares / 08 de outubro de 2015
Foto: Rafael Passos
Com uma forte tradição no cenário nacional do hipismo, cavaleiros e amazonas da Paraíba estão em ritmo de preparação acelerado para a quinta etapa do Circuito Norte/Nordeste, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de outubro, em Aracaju (SE). O torneio ainda terá mais outra etapa classificatória e uma etapa final com todos os classificados, onde ambas serão realizadas em Recife até o fim do ano.

As amazonas Marina Gusmão (categoria mini-mirim), Vanessa Hardman (Amador B) e Gabriella Passerat (Jovem Cavaleiro A) foram vice-campeãs na etapa passada, realizada em Natal (RN) e agora querem melhorar as suas pontuações para brigarem pelos primeiros lugares. Vanessa e Gabriella treinam diariamente na Hípica Thuany, enquanto que Marina atualmente faz a sua preparação no Centro Hípico da Paraíba.

Alain Silans, que acompanha a amazona Gabriella Passerat, garantiu que a expectativa para a etapa de Aracaju é boa e que as paraibanas estão vivendo um bom momento no Norte/Nordeste deste ano, com boas chances de brigar por um título. Ele ainda adiantou que por conta do deslocamento, os animais já viajarão na segunda-feira e os atletas vão apenas no final da semana.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas