terça, 12 de dezembro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Paraíba contrata atacante que já foi artilheiro do Paraibano

Allan Hebert / 14 de março de 2017
Foto: Acervo CP Imagem
Atacante Carlinhos - Santa Cruz-PB (Foto: Diego Nóbrega/Acervo CP Imagem)
Penúltimo colocado e dono do segundo pior ataque do Campeonato Paraibano, o Paraíba de Cajazeiras anunciou um reforço para acabar com a seca de gols do time. Trata-se do atacante Carlinhos, que já foi artilheiro do certame estadual quando defendeu o Santa Cruz de Santa Rita. No torneio de 2014, o experiente jogador marcou nada menos que 17 gols.

Natural de João Pessoa, Carlinhos tem 32 anos estava disputando o Campeonato Pernambucano pelo Afogados. O jogador chega como aposta para resolver o problema ofensivo da equipe, que só marcou oito gols em 12 rodadas do Estadual, média de 0,66% tento por jogo.

Carlinhos foi integrado ao elenco da Cobral Coral no último sábado (11) e, desde, então vem participando das atividades sob o comando do técnico Neto Maradona. Se seu nome for publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, fará sua estreia no clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

De acordo com o supervisor de futebol do clube sertanejo, Marcel Santos, admitiu que o Paraíba ainda busca alguns reforços para o time que luta para fugir do rebaixamento. Atualmente, a equipe ocupa a nona colocação, com apenas nove pontos em 12 partidas.

Relacionadas