quinta, 03 de dezembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

Paraíba começa nas modalidades coletivas nos Jogos Escolares

Franco Ferreira / 17 de novembro de 2015
Foto: Herbert Clemente
A programação da Paraíba, nas modalidades coletivas começa, hoje à tarde, nos Jogos Escolares da Juventude, categoria de 15 a 17 anos, em Londrina. A Paraíba já conquistou seis medalhas na primeira parte dos jogos, nos esportes individuais.

No basquetebol feminino, o Colégio Motiva-PB encara o Gonçalves Dias-RO. Enquanto que, no basquetebol masculino, o Motiva-PB vai encarar o Marista-LD.Na rodada do futsal feminino, o Q I-PB vai enfrentar o Maria Edilce- CE. Enquanto que, no futsal masculino, o Q I-PB x enfrenta o Albert Eins- RJ.

O handebol masculino, tem o colégio Motiva-PB encarando o Margarez Lacet-AL. Já o handebol feminino, o Motiva-PB. Atua contra o Amorim Vila-SP.

No voleibol feminino, o IE-PB atuando contra o Intensivo-AL. Enquanto que, o voleibol masculino o Polígono-PB pega o Maria Arlete-RO. O futsal masculino, o IE-PB encara o Maria Edilce- CE. Já o futsal Futsal feminino, Q I-PB atua contra o Albert Eins- RJ.

A Paraíba já ganhou seis medalhas, sendo uma de ouro (atletismo) três de prata (vôlei de praia e duas na luta olímpica) e duas de bronze (no atletismo e na luta olímpica).

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas