quarta, 25 de novembro de 2020

Olimpíadas
Compartilhar:

PB tem seis representantes brigando por medalhas na Olimpíada

05 de agosto de 2016

Douglas Santos (22)

Futebol masculino

A conquista da medalha de ouro continua sendo o sonho da Seleção Brasileira de futebol masculino, em uma Olimpíada. O lateral Douglas dos Santos Justino de Melo, natural de João Pessoa, é um dos 18 jogadores que vão tentar subir ao ponto mais alto do pódio pela 1ª vez na história.



Mayssa Pessoa (32)

Handebol feminino

Pronta para a segunda Olimpíada, Mayssa Pessoa quer aproveitar a experiência para ajudar a Seleção Brasileira a conquistar uma inédita medalha olímpica. A paraibana é peça importante no time que conquistou o título mundial em 2013 e disponta como um dos favoritos ao ouro.

Kaio Márcio (32)

Natação

Com a experiência de ter representando o Brasil em outras três Olimpíadas, o nadador Kaio Márcio Ferreira da Costa Almeida, espera subir ao pódio pela primeira vez.  Já caminhando para o final de uma brilhante carreira, o atleta quer fazer bonito  nos 200m borboleta nos Jogos do Rio.

Jailma Sales (29)

Atletismo

Paraibana de Taperoá, a velocista Jailma Sales de Lima vai para a sua terceira participação nos Jogos Olímpicos. A atleta anos sonha com a conquista da sua primeira medalha. Ela brigará por uma vaga no pódio nos 400m e no revezamento 4x400m, provas em que ela é a atual campeã brasileira.

Kleber Ramos (31)

Ciclismo

Considerado um dos melhores ciclistas do Brasil na atualidade, o paraibano Kleber Ramos tem conquistado nos últimos anos, um importante espaço no cenário mundial do ciclismo. Kleber vai disputar pela 1ª vez de uma Olimpíada.

Andressa Morais (26)

Atletismo

Andressa Morais viverá a sua segunda experiência em uma Olimpíada. Representante do Brasil no lançamento de disco, a paraibana natural de João Pessoa começou no esporte por influência da mãe. Ela é recordista sul-americana, com um arremesso de 64,21m.

Relacionadas