domingo, 21 de julho de 2019
Esportes
Compartilhar:

Novos reforços iniciam os trabalhos no Botinha

Gabriel Botto / 18 de janeiro de 2019
Foto: Nalva Figueiredo
Os dois novos volantes contratados pelo Botafogo-PB, Fagner e Wellington Cézar, foram apresentados na tarde de ontem, no CT da Maravilha do Contorno. Com um retrospecto de lesões, ambos os atletas disseram que estão recuperados e prontos para ajudar o Alvinegro da Estrela Vermelha nesta temporada.

Experiência com apenas 25 anos? Talvez, no mundo futebolístico não seja a melhor das afirmações. Porém, Wellington Cézar, novo volante do Belo, já acumula uma bagagem de fazer inveja. O atleta conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, como titular do Santa Cruz-PE, com 21 anos.

Em entrevista coletiva após a apresentação, o atleta disse que espera repetir o feito (acesso) no Botafogo-PB, almejando uma temporada exitosa defendendo as cores do Xerife do Nordeste. “Naquele ano (2015) joguei quase todas as partidas da Série B e ajudei o Santa Cruz a conquistar o acesso para a elite do Brasileirão. Aqui espero conquistar o acesso para a Série B e dar alegrias ao torcedor”, disse Wellington Cézar.

Apesar de se colocar à disposição do treinador Evaristo Piza, Wellington deve demorar a figurar entre os titulares do Belo. O atleta, que estava lesionado, não realizou a pré-temporada, precisando agora passar por um período de treinos mais extenso antes de atuar nos gramados.

Já o também recém-chegado, Fagner, falou sobre sua pré-temporada, realizada no Grêmio Novorizontino-SP. O atleta, que era do Vila Nova-GO e vinha de lesão, falou que está 100% preparado para jogar a temporada no Botafogo-PB.

“Estou com muita vontade. Fiz toda recuperação no Novorizontino-SP. Quando cheguei aqui, já vinha de uma pré-temporada legal e agora estou preparado para defender os objetivos do Botafogo-PB na temporada”, disse o atleta.

Programação



O Belo volta a campo no próximo domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. Desta vez, a partida será longe do torcedor alvinegro. O Bota viaja amanhã para Patos, onde enfrenta, no Estádio José Cavalcanti, o Esporte de Patos, às 17h.

Relacionadas