sexta, 04 de dezembro de 2020

Nordestão
Compartilhar:

Vitória contra o Fortaleza reanima torcida e faz Botafogo respirar

Raniery Soares / 04 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
A vitória diante do Fortaleza melhorou não só a situação do Botafogo na Copa do Nordeste, mas também o clima dentro do elenco alvinegro. Praticamente garantido na próxima fase do Campeonato Paraibano, o time agora teve a chama do Nordestão acesa novamente, sonhando com uma classificação difícil, mas não impossível. Precisando mais uma vez ‘mudar o chip’, os olhares se voltam mais uma vez para o Estadual.

Um dos mais empolgados com é o técnico Itamar Schülle. No momento em que o jogo acabou, ele fez questão de entrar no gramado vibrando e cumprimentando cada um dos seus comandados. Otimista, ele agora já começa a falar em uma possível classificação, se valendo do critério dos três melhores segundos colocados de cada grupo.

“Enquanto existirem chances, vamos seguir acreditando e trabalhando para conquistarmos os objetivos. Ninguém pode dizer que não vai dar certo, pois temos trabalhado incansavelmente, o torcedor tem visto isso. O importante é ver onde foi que erramos, para na próxima oportunidade fazer exatamente o que fizemos hoje”, disse.

Reapresentação

Ontem aconteceu um regenerativo pela manhã e no período da tarde, apenas com os que não atuaram contra o Fortaleza. Hoje, às 9h, todo o elenco se reapresentará.

Relacionadas