terça, 24 de novembro de 2020

Nordestão
Compartilhar:

Tempo real: Raposa bate o Salgueiro e lidera o Grupo A

Allan Hebert / 25 de fevereiro de 2016
Obrigado amigos pela companhia e até a próxima!

O resultado coloca o Campinense na liderança isolada do Grupo A, com sete pontos. Com duas vitórias e um empate no Nordestão, o rubro-negro segue invicto e dá um grande passo em busca da classificação para a segunda fase. O Carcará, por sua vez, divide a segunda colocação com o ABC de Natal, ambos com quatro pontos.

ACABOU! A RAPOSA VENCE MAIS UMA E LIDERA O GRUPO A DO NORDESTÃO!

45 minutos - Pressão total do Salgueiro.

Teremos mais quatro minutos de acréscimo.

42 minutos - Após receber tratamento fora do gramado, Rodrigão retorna ao jogo.

38 minutos - Raposa pressiona em busca do segundo gol, mas erra no último passe.

33 minutos - Salgueiro muda outra vez. O meia Cássio é substituído pelo atacante Jhon.

30 minutos - Última mudança no Campinense. Danilo Sobral sai para a entrada de Everaldo.

26 minutos - Pressão da Raposa! Adalgiso Pitbull recebe na esquerda, manda uma bomba para grande defesa de Mondragon.

24 minutos - Que vacilo, Rodrigão! Atacante recebe cara a cara com o goleiro do Salgueiro, mas é desarmado pela zaga ao tentar o drible. O jogador cai no gramado e pede pênalti.

22 minutos - Boa chance para o Campinense. Chapinha acerta passe para Pitbull na ponta direita. O jogador bateu cruzando, levando perigo ao gol de Mondragon.

19 minutos - Também tem alteração na Raposa. O atacante Raul é trocado por Adalgiso Pitbull.

17 minutos - Mudanças no Salgueiro. Anderson Lessa e Moreilândia são substituídos por Alexson e Paulinho Mossoró.

15 minutos - Que bomba de Daniel! Zagueiro do Salgueiro chuta de longe e obriga Glédson a fazer boa defesa. Escanteio para o Carcará. 

14 minutos - Rodrigão é pego em posição de impedimento pela terceira vez na partida.

13 minutos - Daniel, camisa 04 do Carcará, leva amarelo por falta em Chapinha.

12 minutos - O meia Cássio, do Salgueiro, chuta de longe, mas não leva perigo ao goleiro Glédson.

10 minutos - Precisando buscar o resultado, o Carcará é melhor neste início de segunda etapa.

07 minutos - Saiu o primeiro amarelo do jogo. Moreilândia, da Salgueiro, é advertido por parar contra-ataque puxado Filipe Ramon.

05 minutos - Primeira mudança na Raposa! Machucado, Paulinho é substituído por Filipe Ramon.

02 minutos - Escanteio para o Salgueiro.

Os times voltaram para a segunda etapa sem alterações.

ROLA A BOLA NO SEGUNDO TEMPO!

No outro jogo acontecendo simultaneamente, o CRB vai vencendo o América de Natal por 1 a 0. Gol de Neto Baiano.

Com o resultado parcial, a Raposa vai disparando na liderança, com sete pontos. O Salgueiro divide a segunda colocação com o ABC de Natal, ambos com quatro pontos.

RESERVAS DO CAMPINENSE

O técnico Francisco Diá conta com os seguintes reservas: Dida, Joadson, Jairo, Filipe Ramon, Everaldo, Jussimar, Adalgiso Pitbull, Renatinho, Daniel e Gil Bala.

BANCO DO CARCARÁ

Estas são as opções se o treinador Sérgio China quiser mudar a equipe: Gleidson, Totty, Luiz Eduardo, Maurício, Lucas Piauí, Nilson, Jaildo, Paulinho Mossoró, Jhon, Alexson e Dadá.

"Quero agradecer primeiramente a Deus pelo gol e pela fase que estou passando. A cobrança é grande, a torcida se empolga muito, mas estou aproveitando as chances e marcando os gols. Espero continuar assim", falou Rodrigão, autor do único gol da primeira etapa.

FIM DO PRIMEIRO TEMPO! A RAPOSA VAI VENCENDO POR 1 A 0.

O árbitro assinala dois minutos de acréscimos. Vamos até 47 minutos!

42 minutos - Ele está com tudo! Rodrigão dribla dois e toca para Chapinha, que chuta na Lua. Que feio, Chapinha!

40 minutos - O Salgueiro tenta fazer pressão na reta final do primeiro tempo. Jéfferson Berger tem boa chance, mas manda para fora.

38 minutos - Mais uma boa chegada da Raposa. O meia Chapinha finaliza de muito longe, mas o goleiro Mondragon faz a defesa em dois tempos.

37 minutos - Novamente na banheira, Rodrigão é flagrado em novo impedimento.

35 minutos - Após tomar o gol, o Salgueiro tenta pressionar, mas esbarra na forte marcação do Campinense.

Depois do gol, a torcida raposeira canta alto no Amigão!

29 minutos - Bem posicionado, o centroavante recebeu ótimo cruzamento de Paulinho, para mandar para o fundo das redes.

GOOOOOOOOOOL DO CAMPINENSE!  RODRIGÃO É O NOME DA FERA!

26 minutos - Jogador do Campinense caído. Leandro Sobral reclama de dores na região lombar.

25 minutos - Mesmo com 25 de bola rolando, o público ainda está chegando ao Estádio Amigão.

21 minutos - Boa chance para a Raposa! Paulinho cruzou na medida para Rodrigão, que cabeceou por cima da meta do goleiro Mondragon.

Agora foi a vez do técnico Sérgio China reclamar com o lateral-esquerdo Daniel: "Você já levou duas bolas nas costas, Daniel!"

19 minutos - Chapinha cruza na área buscando Rodrigão, mas o centroavante da Raposa estava impedido.

16 minutos - Mais uma chegada do Salgueiro. Berger recebe bom cruzamento na ponta direita, mas fura ao tentar o cabeceio. Que chance ele desperdiçou!

O Salgueiro começa a mostrar porque tem a melhor defesa do Grupo A. Jogando fechadinho, o Campinense não está mais conseguindo chegar na área do Carcará pernambucano.

13 minutos - Primeira boa chance do Salgueiro. Sobral bobeia, perde a bola para Jéfferson Berger, que chutou de longe. Glédson deu rebote nos pés de Anderson Lessa, que mandou por cima do gol.

O técnico do Campinense, Francisco Diá, reclama muito do posicionamento do meia Chapinha, pedindo para ele sair da marcação do volante do Salgueiro.

10 minutos - A Raposa vai dominando a partida no meio-campo, no entanto, fica presa na forte marcação do Carcará.

05 minutos - Outra boa oportunidade do Campinense, desta vez pelos pés de Raul. O atacante recebeu um passe longo do zagueiro Joécio, mas foi interceptado pela defesa do Carcará.

03 minutos - Escanteio para o Campinense.

02 minutos - Primeiro momento de perigo do Campinense na partida! O lateral Paulinho dividiu a bola com o goleiro Mondragon, mas acabou indo para fora.

Começa a partida em Campina Grande.

"O jogo de hoje é muito importante e precisamos da vitória para ficar mais próximo da classificação", disse o técnico Francisco Diá, sobre o duelo de líderes no Amigão.

Os  dois times já estão no gramado do Amigão.

Visitante no jogo de hoje, o técnico Sérgio China escalou o Carcará com: Mondragon, Ranieri, Tamandaré, Daniel e Rogério; Rodolfo, Jéfferson Berger, Moreilândia e Cássio; Anderson Lessa e Piauí.

A Raposa vai entrar em campo: Glédson, Paulinho, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Negretti, Magno, Chapinha e Danilo Sobral; Raul e Rodrigão.

CAMPINENSE ESCALADO!

RAPOSA NÃO SABE O QUE É DERROTA - Juntando os jogos pelo Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste, o Campinense já disputou sete partidas em 2016. Ao todo, são cinco vitórias e dois empates.

GOLEADOR - Rodrigão vive fase iluminada em 2016. Em sete jogos oficiais, o artilheiro marcou seis gols, sendo quatro deles no Paraibano e outros dois no Nordestão.

Além de Gaúcho, o técnico Francisco Diá também não vai poder contar com o lateral-esquerdo Ronaell, que machucou o joelho e deve ser operado nos próximos dias. Em compensação, Danilo volta de lesão e será seu substituto.

DESFALQUE DE PESO - Um dos grandes destaques do Campinense neste início de temporada, o meia Roger Gaúcho, com uma lesão no tornozelo, está fora do jogo.

Empatados na ponta com quatro pontos - o Salgueiro leva a melhor nos critérios de desempate – os dois times seguem invictos e sabem que o vencedor dará um grande passo rumo à classificação. Ontem, na abertura da rodada, o ABC de Natal bateu o Imperatriz-MA e também chegou aos quatro pontos, mas com um jogo a mais.

Boa noite, internautas. O Correio da Paraíba Online acompanha a partir de agora, em tempo real, todos os detalhes do jogaço entre Campinense e Salgueiro, que vale a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. A bola vai rolar às 19h.

Relacionadas