Obrigado amigos pela companhia e até a próxima!
Elenco do Campinense reunido no gramado do Amigão.
Com a bela vitória sobre o ABC, a Raposa terminou a primeira fase invicta e na liderança do Grupo A da competição, com 16 pontos. Foram cinco vitórias e um empate, em seis partidas.
FIM DE JOGO: CAMPINENSE 4 x 0 ABC.
46 minutos - Cartão amarelo para Chiclete, do ABC.
45 minutos - Já estamos nos acréscimos.
40 minutos - E a torcida do Campinense vai gritando "Olé".
37 minutos - Roger Gaúcho dá lindo passe pra Danilo, que domina com tranquilidade e toca na saída do goleiro Jota. Belo gol!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO CAMPINENSE! DANILO! É O QUARTO DA RAPOSA!
34 minutos - Última alteração na Raposa. Adalgiso Pitbull entra no lugar do artilheiro Rodrigão.
33 minutos - Quase o quarto. Rodrigão desvia cruzamento e Jota faz uma defesa fantástica.
31 minutos - Que belo gol. Roger Gaúcho invade a área, dribla o defensor do ABC e finaliza sem chances para o goleiro.
GOOOOOOOOOOOL DA RAPOSA. ROGER GAÚCHO É O NOME DELE!
30 minutos - Boa troca de passe entre Jussimar e Roger Gaúcho, o camisa 10 invade a área e finaliza para boa defesa de Jota.
27 minutos - Segundo mudança no Campinense. Chapinha deixa o campo para a entrada de Filipe Ramon.
25 minutos - ABC tenta pressionar a Raposa.
23 minutos - Escanteio para o ABC. Vem bola na área.
19 minutos - Goleiro Glédson se choca com Danilo e leva a pior. O arqueiro está sendo atendido pela equipe médica do Campinense.
18 minutos - Em cobrança de falta, Magno leva muito perigo ao gol de Jota.
17 minutos - Mudança no ABC. Chiclete entra na vaga de Ítalo.
15 minutos - Danilo cruza da esquerda, Jussimar cabeceia na trave e, na sobra, o camisa dez manda para o gol.
GOOOOOOOOOOOOOOOOL DA RAPOSA! ROGER GAÚCHO!
12 minutos - Echeverría cobra falta, mas não leva perigo ao gol de Glédson.
08 minutos - Roger Gaúcho levanta a bola na área, Rodrigão escora, mas a zaga do ABC afasta o perigo.
06 minutos - Raposa tenta jogada no ataque, mas Rodrigão erra o passe.
02 minutos - Jogada bem trabalhada da Raposa. Rodrigão puxa contra-ataque e toca para Chapinha, que acha Jussimar na área, que erra na finalização e manda pra fora.
COMEÇA O SEGUNDO TEMPO NO AMIGÃO!
Mudança no Campinense. Com uma tendinite no joelho, Everaldo sai para a entrada de Jussimar.
As duas equipes já estão no gramado!
BANCO DE RESERVAS
O técnico Francisco Diá conta com: Dida, Jairo, Filipe Ramon, Joadson, Gil Bala, Jussimar, Adalgiso Pitbull, Renatinho, Cláudio, Daniel e Luan.
Já o técnico Geninho tem as seguintes opções: William, Rafael, Bebeto, Jandson Chiclete, Jean e Pedro Igor.
"Graças a Deus fui feliz por estar no lugar certo e fazer o gol", disse o atacante Rodrigão, artilheiro do Brasil na temporada.
FIM DA PRIMEIRA ETAPA: CAMPINENSE 1 X 0 ABC
45 minutos - Alteração no ABC. Max sai para a entrada de Jean.
44 minutos - Teremos mais um minuto de acréscimo.
43 minutos - Max, do ABC, está caído no gramado.
42 minutos - Campinense controla o jogo nos minutos finais da primeira etapa.
37 minutos - Cartão para o Alvinegro Potiguar. Vinicius é punido por parar contra-ataque puxado por Roger Gaúcho.
32 minutos - Falta para o ABC. Echeverría cruza na área, mas a bola passa por todo mundo e vai pela linha de fundo.
30 minutos - Rodrigão cai na área, mas o juiz manda o jogo seguir.
28 minutos - Com a vitória parcial, o Campinense tem a melhor campanha da primeira fase do Nordestão.
27 minutos - Cartão amarelo para Everaldo, do Campinense.
Este foi o 15º gol de Rodrigão na temporada.
25 minutos - Roger Gaúcho cruza na medida para Rodrigão, na pequena área, só escorar para o fundo da rede.
GOOOOOOOL DO CAMPINENSE! RODRIGÃO É O NOME DELE!
22 minutos - Que feio. Everaldo, do Campinense, tenta a finalização, mas manda muito longe do gol.
20 minutos - Foi por pouco! Fernando Pires chuta de longe e a bola passa perto da meta do arqueiro Jota.
18 minutos - Na lua! Max, do Alvinegro Potiguar, chuta de muito longe, mas manda pra fora.
15 minutos - Campinense tem mais a bola, mas a melhor chance do jogo até aqui foi do ABC.
10 minutos - Quase gol do ABC. Luiz Felipe chuta de fora da área e tira tinta da trave de Glédson.
09 minutos - Primeiro escanteio para o ABC na partida. Glédson fica com a bola.
08 minutos - ABC bem fechadinho no começo do jogo.
Um dos destaques do rubro-negro neste início de temporada, o meia Roger Gaúcho está na mira de clubes da Ásia.
05 minutos - Escanteio para o Campinense.
04 minutos - Falta em cima de Rodrigão na intermediária. Boa chance para a Raposa.
01 minutos - Raposa já chega por perigo. Danilo faz grande jogada, cruza na área e a bola sobra para Everaldo, que finaliza na zaga. Escanteio para o rubro-negro.
BOLA ROLANDO PARA CAMPINENSE X ABC.
As duas equipes já estão no gramado do Amigão!
ESCALAÇÕES
O Campinense vai começar a partida com: Gledson, Everaldo, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Tiago Pedra, Magno, Fernando Pires, Chapinha e Roger Gaúcho; Rodrigão.
O ABC está definido com: Jota, Max, Vinícios, Jerfeson Lima e Luiz Felipe; Montanha, Italo, Zaquel e Echeverría; Vitor Sapo e Leozinho.
Já classificado, o Campinense entra em campo de olho na primeira colocação geral. Para isso, o time comandado por Francisco Diá precisa vencer a equipe do Rio Grande do Norte e torcer por uma derrota do Bahia, que enfrenta o Santa Cruz-PE, às 21h45.
A arbitragem da partida fica por conta de Dênis Ribeiro da Silva Serafim (AL), que será auxiliado por Eric Nunes Costa (SE) e Maxwell Rocha da Silva (AL).
Boa noite, internautas. O Correio da Paraíba Online acompanha, a partir de agora, em tempo real, todos os detalhes do jogaço entre Campinense e ABC de Natal, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola vai rolar às 19h15.