quinta, 19 de outubro de 2017
Nordestão
Compartilhar:

Mesmo com vantagem, Diá promete Campinense no ataque

Franco Ferreira / 03 de abril de 2016
Foto: Arquivo
O Campinense entra em campo hoje com uma grande vantagem, pois ficou em posição privilegiada na Copa do Nordeste, com a vitória sobre o Salgueiro-PE no jogo de ida. A decisão da vaga para a próxima fase acontece hoje, às 19h, no estádio Amigão, contra os pernambucanos. Mas, o treinador Francisco Diá descarta comemoração.

De acordo com o regulamento, o Campinense conseguiu atingir um alto grau de favoritismo depois de ganhar do Salgueiro por 2 a 0, na partida de ida disputada no interior de Pernambuco. Com isso, o time rubro-negro pode até perder por diferença de um gol, em Campina Grande, que se classifica.

Mas, o treinador Francisco não quer nem ouvir falar em vantagem. “Estamos no caminho certo, mas não ganhamos nada. Demos apenas o primeiro passo. Passamos pelos primeiros 90 minutos e agora tem mais 90 e vamos pra cima. Não podemos comemorar”, afirma o treinador da Raposa.

“Queremos agradecer a comissão técnica, jogadores, pois ninguém ganha nada sozinho. A diretoria faz parte dela contratando jogadores”, disse Francisco Diá que deve contar com a força máxima hoje.

A meta de Francisco Diá é que o time entre em campo buscando melhorar cada vez mais os números. O Campinense 35 gols, sendo 15 na Copa do Nordeste e 20 no Campeonato Paraibano.

Relacionadas