domingo, 17 de janeiro de 2021

Nordestão
Compartilhar:

Machucado, Bruno Maia pode desfalcar o Belo na decisão contra o Vitória

Franco Ferreira / 11 de março de 2017
Foto: Nalva Figueiredo
Uma contusão antiga preocupa o zagueiro Bruno Maia. O jogador continua sendo dúvida no time do Botafogo para o jogo de amanhã, contra o Vitória da Bahia, em Salvador. Sem treinar nos últimos dias, o jogador pode viajar com ele, de acordo com o médico Fábio Farias.

“O jogador vem fazendo tratamento e tem condição de viajar. Mas, seu aproveitamento vai depender de como ele estiver antes da partida”, disse Fábio Farias. O zagueiro Bruno Maia já vinha sentido a contusão desde as primeiras rodadas do Campeonato Paraibano e voltou a sentir durante os treinamentos na semana passada.

“Bruno Maia voltou a sentir uma contusão antiga, ainda participou do jogo passado contra o Sousa e preferimos poupá-lo. O jogador deixou o gramado ainda no primeiro tempo. Ele não participou dos últimos treinos. Como está tendo evolução, está liberado para seguir para Salvador”, explicou.

Caso Bruno Maia não entre em campo contra o Vitória, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, amanhã, às 19h, no Barradão, na capital Baiana, a zaga do Botafogo deve ser formada por Plínio e Walber. Outra opção seria André Santos, que estreou na última rodada do Estadual.

Retornando? Um velho conhecido do torcedor pode ser uma das novidades do time para a sequência na temporada. Ontem à tarde, o experiente volante Val marcou presença no treinamento do clube na Maravilha do Contorno. Segundo o presidente Zezinho do Botafogo, o jogador pediu para aprimorar a forma física no Belo, mas não descartou sua contratação. “Val se recupera de uma amidaglite e pediu para treinar no Botafogo enquanto encontra um clube. Ele é um jogador de muita qualidade, mas não temos nenhum acerto com ele. No entanto, não descartamos sua contratação”, explicou o cartola.

Leia Mais

Relacionadas