sexta, 18 de setembro de 2020

Nordestão
Compartilhar:

Ex-presidente do Treze cobra reestruturação do clube

Maurílio Júnior / 26 de setembro de 2015
Foto: Reprodução/Youtube
Embora esteja fora da edição do próximo ano, o Treze esteve representado no evento de lançamento da Copa do Nordeste de 2016, na última quinta-feira (24), em Natal, pelo seu ex-presidente Fábio Azevedo. Conselheiro e um dos fundadores da Liga do Nordeste, Azevedo integra a articulação do atual presidente da entidade, Alexi Portela, que será reeleito no próximo dia 1º de outubro, em eleição a ser realizada em Salvador.

“É um momento impar. A Copa do Nordeste desenvolveu muito o futebol da região e isso é importante não só da forma que está sendo disputada, mas atraído recursos e visibilidade para os clubes nordestinos galgar lugares maiores em suas divisões nacional”, disse.

Sobre a ausência do Galo na competição, pelo segundo ano seguido, o dirigente lembrou que o momento atual do clube é delicado, dentro e fora de campo, e cobrou reestruturação.

“Como grande clube fundador da Liga, lamento o que vem acontecendo com o Treze. O clube precisa se reestruturar urgentemente para voltar a ocupar o espaço dele, que é de um grande clube do futebol nordestino”, pontuou.

Curtinha

Forte nos bastidores, Fábio Azevedo rechaça a chance de reassumir o Treze após a renúncia de Carlos Alberto Silva, o Bebeto, no inicio da semana. Contudo, segundo apurou a reportagem, não está descartado que o grupo ligado a Fábio lance candidato para eleição da executiva do Alvinegro, que ainda não tem data para acontecer.

Fábio Azevedo, ex-presidente do Treze


https://youtu.be/uagYuLF-5To

 

Relacionadas