quinta, 03 de dezembro de 2020

Nordestão
Compartilhar:

Campinense poupa alguns titulares de olho no jogo contra o Imperatriz

Franco Ferreira / 06 de março de 2016
Foto: Antônio Ronaldo
O Campinense defende a condição de lider do Grupo A do Campeonato Paraibano de 2016, enfrentando o Esporte de Patos, hoje, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Mesmo com a responsabilidade de somar mais três pontos, o time Raposa deve ser formado por jogadores considerados reservas.

Isso é o que admite o treinador Francisco Diá. A alegação do comandante técnico do elenco rubro-negro tem como base poupar os principais jogadores, devido a participação do clube nas disputas da Copa do Nordeste, onde o Campinense lidera o Grupo A, com dez pontos. A verdade é que, o Campinense tem compromisso decisivo na próxima quarta-feira, contra o Imperatriz, no interior do Maranhão.

Enquanto que, o Esporte tem uma campanha gritante, pois soma cinco pontos ganhos, com apenas uma vitória dois empates e três derrotas. O time comandado por Marcos Nascimento corre o risco de cair para o ‘grupo da morte’, onde os quatro piores times irão lutar para caírem para a segunda divisão. Apenas duas equipes escapam.

Colado na classificação

O Campinense soma 14 pontos ganhos, com quatro vitórias e dois empates, depois de seis partidas no certame estadual, praticamente classificado para a segunda fase. Pelas contas da comissão técnica, com uma vitória hoje, o Campinense pode carimbar a passagem para o mata-mata.

Relacionadas