sábado, 08 de maio de 2021

Nordestão
Compartilhar:

Campinense e Santa Cruz em tempo real nesta quarta

Gabriel Botto / 25 de janeiro de 2017
Foto: Ilustração: Ednando Phllipy
O Campinense enfrenta o Santa Cruz pela estreia da Copa do Nordeste, reeditando a final da Competição na edição passada. Na ocasião o Santa Cruz levou a melhor, conquistando o título do campeonato e levando para o Mundão do Arruda, a "orelhuda". O torcedor poderá acompanhar a partida em tempo real no Em Cima do Lance, acessando o Correio Online, com cobertura dos jornalistas Allan Hebert, Franco Ferreira, Pessoa Júnior e Raniery Soares.

Apesar de totalmente remodeladas, as equipes protagonizam um duelo que promete agitar os ânimos dos torcedores, por se tratar de uma revanche da final da edição de 2016 do Nordestão.

A Raposa vem de resultados negativos no Campeonato Paraibano, o que gera um combustível a mais para vencer o duelo diante do Santinha. Já a Cobra Coral vem de um título conquistado no último fim de semana, onde venceu o Paysandu-PA, pela Taça Asa Branca e vem embalado para a conquista do bi-campeonato.

O duelo acontece nesta quarta-feira às 18:45h no estádio Governado Ernani Sátyro (O Amigão), Em Campina Grande, pela primeira rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.

Relacionadas