terça, 22 de agosto de 2017
Nordestão
Compartilhar:

Campinense comemora vaga na próxima fase e artilharia na Copa do Nordeste

Geovanna Teixeira / 12 de março de 2016
Foto: Arquivo
A vitória sobre o Imperatriz na última quinta-feira carimbou de vez o passaporte do Campinense para a próxima fase da Copa do Nordeste e com 13 pontos, o time do treinador Francisco Diá tem a segunda melhor campanha da competição, atrás apenas do Bahia. O atacante Rodrigão marcou os três gols da partida e se isolou ainda mais no topo da artilharia nacional com 13 gols marcados.

Após marcar o segundo hat-trick da semana, Rodrigão, o homem gol da Raposa comememorou o bom desempenho da equipe apesar da viagem exaustiva até o Maranhão.

A delegação rubro-negra desembarcou em Campina Grande no início da noite de ontem já com o pensamento no próximo desafio da equipe contra o Atlético de Cajazeiras, desta vez pelo Campeonato Paraibano. Em preparação para o confronto contra o time sertanejo, os jogadores da Raposa tiveram pouco tempo de descanso e na tarde de hoje se reapresentam para participar de um treino no gramado do Amigão. No topo do Grupo A com17 pontos e precisando apenas de uma vitória para a classificação na próxima fase da competição estadual, a Raposa recebe o Trovão Azul no estádio Amigão às 16h.

Líder também no Grupo A pela Copa do Nordeste, com 13 pontos, o Campinense segue tranquilo no campeonato e fará o próximo jogo despreocupado. A Raposa receberá o já eliminado ABC no estádio Amigão na quarta-feira às 21h45.

Relacionadas