domingo, 29 de novembro de 2020

Nordestão
Compartilhar:

Belo vence e segue sonhando com a classificação

Allan Hebert / 03 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
O Botafogo não vencia um jogo na Copa do Nordeste desde o dia 02 de fevereiro de 2014, quando bateu o Guarany de Sobral por 1 a 0. No entanto, o tabu de mais de dois anos acabou ontem à noite, com o triunfo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Almeidão, em João Pessoa. Além disso, o alvinegro põe fim a sina de não derrotar o Leão do Pici desde 1999.

O Leão abriu o placar logo aos 02 minutos da etapa inicial, com o atacante Anselmo, mas o Botafogo não se abateu e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, com tentos de Magno Alves e Muller Fernandes. Com o resultado, o Belo igualou os quatro pontos de River-PI e Fortaleza, mas segue atrás das duas equipes nos critérios de desempate.

Após conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste, o alvinegro da estrela vermelha volta suas atenções para o Campeonato Paraibano. Líder do Grupo B, com 14 pontos, o Belo, que está invicto na competição, encara o Santa Cruz de Santa Rita, sábado, às 18h, no Almeidão.

5ª rodada do Nordestão

Se quiser seguir com chances de classificação, o Belo vai ter que buscar a vitória sobre o River, na próxima quinta, às 21h30, no Almeidão. O Fortaleza, por sua vez, vai receber o líder Sport, um dia antes, na Arena Castelão, na Capital cearense.

Relacionadas