sábado, 12 de junho de 2021

Nordestão
Compartilhar:

Belo e Raposa entram em campo pela Copa do Nordeste

Gabriel Botto / 11 de fevereiro de 2017
Foto: Ilustração Correio
Botafogo e Campinense jogam neste domingo (12) pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o Belo vai até Aracaju-SE enfrentar o Sergipe-SE no Estádio Lourival Batista (O Batistão), já a Raposa recebe o Náutico, no Estádio O Amigão, em Campina Grande.

O torcedor poderá acompanhar a partida do Botafogo em tempo real no Em Cima do Lance, acessando o Correio Online, com cobertura dos jornalistas Allan Hebert, Franco Ferreira, Pessoa Júnior e Raniery Soares.

O Botafogo vem de derrota e eliminação na Copa do Brasil e almeja vencer o jogo em Aracaju para, além de trazer os três pontos, assumir a liderança do Grupo E do Nordestão. No momento, o Grupo E está embolado com todas as quatro equipes somando 3 pontos, com uma vitória e uma derrota.

O Campinense, que também vem de eliminação na Copa do Brasil, espera vencer o Timbu para manter a tradição de fazer boas campanhas na Copa do Nordeste. Vencendo, a Raposa pode chegar à liderança do seu grupo, dependendo do resultado do jogo entre Uniclinic-CE e Santa Cruz-PE. O Náutico vem de uma derrota para o Salgueiro, em plena Arena Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano.

 

Relacionadas