domingo, 19 de novembro de 2017
Nordestão
Compartilhar:

Após duas vitórias na primeira fase, Campinense tenta novamente surpreender o Salgueiro

Geovanna Teixeira / 31 de março de 2016
Foto: Antônio Ronaldo

O Campinense enfrenta o Salgueiro na noite de hoje, às 21h30, no estádio Cornélio de Barros, em jogo válido pela primeira rodada das quartas de final da Copa do Nordeste. A Raposa vive um momento tranquilo nas duas competições que disputa e ainda não perdeu uma partida se quer neste ano. Na primeira fase do Nordestão, o rubro-negro paraibano se deu bem jogando na casa do adversário e espera repetir o feito neste novo confronto.



O treinador Francisco Diá aproveitou o treino de ontem para passar as últimas orientações aos jogadores, antes de enfrentar o Carcará do Sertão. O zagueiro Joécio que estava com virose e não esteve no último treino, realizado em Campina Grande, participou da atividade com os demais atletas em solo pernambucano e deixou de ser dúvida.



Na fase inicial da Copa do Nordeste, o Campinense venceu o Salgueiro no primeiro jogo (1x0), no Amigão e ganhou a segunda partida na casa dos adversários, em Pernambuco (2x0). Apesar do bom retrospecto diante do rival, todos na Raposa preferiram adotar um discurso cauteloso. Ciente do jogo difícil contra o Salgueiro, o meia Jussimar espera pelo menos um empate para decidir a vaga para a próxima fase domingo, no Amigão.

“Sabemos que não podemos perder, qualquer pontinho que a gente consiga lá está de bom tamanho para trazer a decisão para cá”, disse.

Relacionadas