quinta, 14 de dezembro de 2017
Nordestão
Compartilhar:

Apesar da vantagem, Diá pede empenho da equipe para vencer mais uma

Geovanna Teixeira / 02 de abril de 2016
Foto: Arquivo
Após ter vencido o Salgueiro na casa do adversário e conquistado uma grande vantagem para o jogo da volta, o Campinense deixou o Sertão pernambucano trazendo na mala um bom encaminhamento para rumo à semifinal do Nordestão.O técnico Francisco Diá considera a vantagem importante, mas exige empenho dos seus comandados para corresponder as expectativas da torcida e selar mais uma classificação.

O treino que estava marcado para acontecer ontem de tarde na Toca da Raposa foi transferido para o Estádio Amigão, local da partida de amanhã. Os jogadores que viajaram para Salgueiro tiveram a sexta-feira livre para o descanso após longa viagem, já quem não foi para Pernambuco participou de um treino leve supervisionado pela comissão técnica do Campinense.

Ainda sem saber o que é perder no ano, o Campinense segue em ritmo totalmente favorável para o confronto contra o Carcará. Com a vantagem conquistada no estádio Cornélio Barros, o time do treinador Francisco Diá pode perder por até um gol de diferença diante o Salgueiro. Já os pernambucanos terão mais trabalho se quiserem avançar na Copa do Nordeste, precisarão vencer com dois os mais gols de diferença.

Amanhã

Campinense e Salgueiro voltam a se enfrentar às 19h, no estádio Amigão em jogo decisivo.

Relacionadas