sexta, 18 de setembro de 2020

Nordestão
Compartilhar:

Agora é o Santa: Campinense inicia decisão pelo bicampeonato

Raniery Soares / 27 de abril de 2016
Foto: Raniery Soares
Santa Cruz e Campinense entram em campo hoje, às 21h45, para protagonizarem o primeiro jogo válido pela final da Copa do Nordeste. Ambos centenários, do lado pernambucano está quem nunca conquistou o título desta competição e na representação paraibana, o campeão da edição 2013. Os 90 minutos iniciais acontecerão no estádio do Arruda, em Recife. É o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste e poderá ser acompanhado em tempo real no 'Em cima do lance' do Correio (correiodaparaiba.com.br).

A Raposa viajou desde a segunda-feira, para exatamente viver o clima da decisão já em terras pernambucanas. O técnico Francisco Diá comandou um treino na tarde de ontem e a dúvida ainda é o zagueiro Joécio, um dos titulares com maior regularidade no rubro-negro, mas que saiu do último jogo com dores no joelho. A sua participação no jogo de hoje ainda está sendo avaliada pelo departamento médico.

O técnico Francisco Diá disse que espera contar com força máxima para o jogo, mas caso isso não seja possível, ele garante que o elenco é qualificado e formado por jogadores polivalentes, que podem suprir a necessidade em momentos como esse.

Pelo discurso rubro-negro, um dos focos é construir alguma vantagem para a partida de volta, programada para este domingo. Uma das preocupações da comissão técnica é exatamente montar uma contraofensiva para deter o trio coral formado pelo meia Lelê, além dos atacantes Keno e Grafite.

 

Leia Mais

Relacionadas