terça, 25 de junho de 2019
Natação
Compartilhar:

Torneio de natação tem alunos de Educação Física transformado em árbitros

Da Redação com Ascom / 27 de outubro de 2017
Foto: Divulgação
Aproximadamente 30 alunos do curso de Educação Física da Faculdade UNINASSAU João Pessoa participam, como membros da arbitragem, do Festival Marista de Natação a partir das 8h deste sábado (28). Os estudantes estão no 4º período do curso e colocam em prática as teorias aprendidas em sala de aula durante a disciplina de Natação. São esperados na competição cerca de 160 atletas, entre cinco e 13 anos. O festival será realizado a partir das 8h, no Colégio Marista Pio X, no bairro do Tambiá.

De acordo com a professora da disciplina, Talita Leal, cinco escolas e clubes de João Pessoa vão participar do festival. "Além do incentivo à prática esportiva, os estudantes também terão suas habilidades desafiadas e avaliadas durante o evento", afirmou a docente, que supervisiona o trabalho dos alunos durante o festival. A competição conta provas de 12,5 metros com macarrão ou prancha, 12,5 metros e 25 metros de nado craw.

O Festival Marista de Natação vai acontecer no Colégio Marista Pio X, que fica localizado na Praça da Independência, no bairro Tambiá.

Relacionadas