sexta, 19 de julho de 2019
Natação
Compartilhar:

Natação do COPM-BM brilha na última etapa do Norte-Nordeste

Pessoa Junior / 21 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação
Foi de bons resultados para a natação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - a última etapa do Festival Norte-Nordeste (Troféu Reinaldo Malta), nas categorias de pré mirim à petiz.As provas foram realizadas no parque aquático do Cepa em piscina curta (25 metros), em Maceió.

A equipe de Natação do COPM liderada pelo técnico Léo Palmeira foi destaque, com resultados importantes na última competição oficial do ano.  Mais uma vez os atletas mirins do COPM-BM  deram um show. Giovana Campos nadou quatro provas, conquistando três medalhas de ouros e uma de bronze. Ítalo Mateus nadou quatro provas, e ganhou duas medalhas ouros e duas de prata. Além disso os dois obtiveram o melhor tempo do Brasil nos 100m medley em piscina curta, se destacando mais uma vez no cenário nacional.

A equipe petiz do COPM-BM teve como destaque Daniel Azevedo e Pablo Metri. Daniel conquistou uma medalha de ouro e três pratas. Já Pablo ganhou uma medalha de ouro e duas de bronze. Na categoria infantil Bia Alencar ganhou uma medalha de  ouro, uma de prata e uma de bronze.

Mesmo com uma equipe com poucos atletas, o técnico Léo Palmeira considerou importante o final da temporada do Clube dos Oficiais na natação. “É muito gratificante para um técnico, ver atletas como Giovana e Mateus terminando o ano de 2017 como campeões brasileiros, e representando muito bem Clube dos Oficiais e a Paraíba. Queremos também destacar o empenho de todos os atletas que conquistaram resultados importantes ao longo do ano. Foi fundamental também o apoio dos pais e da diretoria do clube. Vamos para o próximo ano com muita confiança”.

Relacionadas