sábado, 04 de abril de 2020
Natação
Compartilhar:

Natação de base do Clube dos Oficiais brilha em nível nacional

Pessoa Junior / 01 de novembro de 2016
Foto: Ascom/COPM-BM


Mais um final de semana de importantes conquistas para a natação Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – nas disputas do Torneio Norte-Nordeste, que aconteceu no parque aquático da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Destaque para a atleta Maria Eduarda, que ganhou cinco medalhas de ouro, ratificando o seu bom momento, onde ocupa o primeiro lugar no ranking nacional as provas de 50m e 100m borboleta e nos 200m medley.

Maria Eduarda foi ouro nos 200m medley, 100m borboleta, 50m borboleta, 50m peito e 50m livre, na categoria petiz 1. “Trata-se de uma atleta disciplinada, que treina com a mesma seriedade que compete. Só temos que parabenizá-la, assim como toda a equipe que valoriza a nossa natação”, disse o presidente do COPM-BM, Coronel Francisco de Assis.

Além de Maria Eduarda, o nadador Daniel Azevedo foi medalha de ouro nos 100m e 50m nado costas e prata nos 200m medley . Daniel Azevedo está no momento em 2° lugar no ranking nacional nos 50m costas. ” O saldo foi positivo e a gente espera até mais, dentro do planejamento que foi feito para essa competição. Todos estão de parabéns pelo belo desempenho”, disse o técnico Mano Chianca .

Mais dois nadadores que não subiram ao pódio,mas foram importantes na campanha positiva do COPM-BM no Norte-Nordeste de Natação: Ana Beatriz Alencar e Pablo Metri. Ela da categoria petiz 2 e ele da categoria mirim2.





Relacionadas