terça, 19 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Naça ganha a terceira seguida e Dino empata

Allan Hebert / 28 de janeiro de 2018
Após iniciar o Campeonato Paraibano 2018 de forma irregular, com uma derrota e um empate nas rodadas iniciais, o Nacional de Patos bateu o Grêmio Serrano por 2 a 0, neste domingo (28), chegou ao terceiro triunfo consecutivo e colocou nos líderes. Os gols da partida no José Cavalcanti foram marcados pelo centroavante Lúcio Curió e pelo lateral-esquerdo Silva.

A vitória levou o Verdão Maravilha para os dez pontos, na terceira colocação Grupo A, que é liderado pelo Campinense, que tem 12. O Serrano, por sua vez, caiu de segundo para terceiro na Chave B com a derrota. O time de Campina Grande segue com seis pontos.

O Naça, que é treinado por Marcos Nascimento, vai testar a boa fase no clássico sertanejo contra o Atlético de Cajazeiras, domingo, às 17h, no José Cavalcanti. O Lobo da Serra volta a jogar um dia antes, diante do forte Botafogo, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Dino buscou o empate

Em partida disputada no estádio Marizão, Sousa e Desportiva Guarabira ficaram no 1 a 1. Mesmo atuando fora de casa, o Azulão do Brejo abriu o placar com mais um gol do atacante Ebinho, destaque da equipe no Campeonato Paraibano. Empurrado pela sua torcida, o Dinossauro foi buscar o empate no segundo tempo. O autor do gol que deu números finais ao jogo foi o meia Esquerdinha.

O tropeço em casa tirou a chance do Sousa de colar nos líderes. O time segue na quarta colocação do Grupo A, com oito pontos. A Desportiva, por sua vez, caiu para a lanterna da Chave B, com quatro pontos. Sábado, o Dinossauro vai até João Pessoa encarar o CSP, às 16h, no Almeidão. O Azulão do Brejo recebe o Campinense, domingo, no Silvio Porto, em Guarabira.

Relacionadas