O Nacional começa decidir o título de campeão paraibano da Segunda Divisão neste domingo, às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos, diante da Desportiva Guarabira. O treinador do Verdão Maravilha, Marcos Nascimento, considera que o momento é oportuno, principalmente para tentar um novo título.
Depois de conseguir o primeiro objetivo, que era o acesso, Marcos Nascimento aposta na conquista do Paraibano para completar a campanha vitoriosa deste ano. Ao todo, já foram oito jogos, sendo sete vitórias e um empate ao longo da competição.
“Considero ser uma vantagem e temos que aproveitar. Sabemos que nosso time tem que jogar bem para fazer o resultado, principalmente por exigência da nossa torcida”, disse Marcos Nascimento, recordando ter comandado o time do Nacional na temporada de 2008, quando foi campeão da Copa Paraíba.