sexta, 22 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Na lista dos ‘invencíveis’, Internacional já acumula oito jogos sem derrotas

Franco Ferreira / 07 de março de 2017
Foto: Raniery Soares
Uma derrota para o Botafogo e outra para o Treze foram os únicos resultados negativos do Internacional na temporada desse ano. O Colorado soma 15 pontos e poderia tem uma campanha melhor, se não fosse a série de empates.

Invicto há oito rodadas, o Inter venceu duas vezes e empatou seis. A última derrota foi para o Galo por 1 a 0, no dia 15 de janeiro.

Mesmo com uma campanha considerada surpreendente, o treinador Laerte Santos não está conformado. Ele garante que é preciso aproveitar mais as chances e afirma “o time ainda não está com minha cara. Precisamos de alguns ajustes, mas isso só vem com o trabalho diário”, disse.

Mas, ele espera que com as novas contratações, o alvirrubro possa melhorar a partir das próximas partidas. “Faltam alguns jogadores que esperam a regularização”. O que consola Laerte é que a diretoria está trabalhando para que o time possa entrar reforçado contra o Treze, na quinta-feira.

Considerando uma campanha positiva, Laerte Santos avalia que o Internacional teve chance de vencer Botafogo e Paraíba nas últimas duas rodadas.

Campanha invicta do Internacional

Internacional 0x0 Serrano

CSP 0 x 0 Internacional

Internacional 1 x 0 Campinense

Sousa 1 x 2 Internacional

Auto Esporte 0 x 0 Internacional

Internacional 0 x 0 Atlético

Internacional 1 x 1 Botafogo

Paraíba 2 x 2 Internacional

Relacionadas