terça, 26 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Marcelinho Paraíba vai ter alta médica hoje, em Campina Grande

Renata Fabrício / 03 de março de 2018
Foto: Arquivo
O Clássico dos Maiorais não vai contar com a torcida física de Marcelinho Paraíba. O meia deve receber alta hoje pela manhã, do Hospital Antônio Targino, onde está internado desde quinta-feira após um AVC isquêmico. O atleta já se recuperou do principal sintoma que o levou à internação, uma disartria (dificuldade de articulação na fala) e segundo o neurologista do caso, provavelmente será um episódio sem sequelas.

A alta médica hospitalar não significa que Marcelinho já está liberado para fazer tudo. O médico Luciano Holanda, que acompanha o caso desde quinta-feira, disse que Marcelo dos Santos está proibido de sair de casa por pelo menos 10 dias.

“Ele está bem melhor e já recuperou da disartria. Foi um AVC que provavelmente não deixará sequelas, mas é aquilo que a gente diz: ele precisa ficar mais um tempo em observação. Provavelmente amanhã (sábado) pela manhã ele já tenha alta. E aí após a alta do hospital a recomendação é repouso absoluto por pelo menos 10 dias. Significa que ele não está liberado para ir ao estádio nem mesmo assistir ao clássico de domingo. Repouso significa estar em casa, deitadinho”, explicou Holanda.

Relacionadas