quinta, 25 de fevereiro de 2021

Lutas
Compartilhar:

Paraibana Bethe Pitbull garante que está preparada para derrotar a americana Holly Holm

Allan Hebert / 16 de junho de 2017
Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto
Confiança é uma palavra que define bem o espírito de Bethe “Pitbull” Correia para o duelo contra a ex-campeã do peso galo Holly Holm, pela luta principal UFC Singapura, que acontece neste sábado. A lutadora paraibana espera vencer por nocaute ou finalização, mas admite que está preparada para os 25 minutos de embate, se for preciso.

“Vencerei, sem dúvida. Não quero que a luta dure cinco rounds, quero acabar antes porque estou precisando de um resultado assim. Acredito em uma finalização ou um nocaute no segundo ou no terceiro round. Ela está vindo pra não perder. A derrota no MMA é muito difícil, tem uma vaidade muito grande, as pessoas não suportam a sensação da derrota e o que vem depois da luta. Existe uma pressão em cima dela para vencer, sim. Assim como pra mim. Ela tem os motivos dela, e eu tenho os meus”, declarou Bethe.

A última luta da paraibana de Campina Grande foi no UFC Fortaleza, em março deste ano. Bethe enfrentou a americana Marion Reneau e ficou no empate por decisão dos juízes. Para seguir crescendo na divisão, ela sabe que só a vitória interessa. Até por isso, não vai faltar intensidade diante da “murchinha” Holly Holm.

“Holly é bem estranha mesmo. Ela não vai entrar em provocação. Ela é sempre assim, meio murchinha, mas na hora vai lá e luta. Eu sou intensa, é o meu jeito. Falo o que eu penso sem medo de julgamentos ou críticas. Ela pareceria falsa se tentasse ser diferente do que é. Não esperava que ela fosse fazer qualquer jogo de provocação, porque não é o jeito dela”, concluiu

Esta será a segunda vez que Bethe Correia estrelará uma luta principal de card do UFC. Na primeira, na edição 190, realizado em agosto de 2015, ele disputou o cinturão da categoria com a até então campeã Ronda Rousey. Naquela ocasião, a paraibana foi nocauteada. Agora, ela espera fazer diferente e sair do octógono vitoriosa.

UFC Singapura

CARD PRINCIPAL:

Peso-galo: Holly Holm x Bethe Correia

Peso-pesado: Andrei Arlovski x Marcin Tybura

Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Colby Covington

Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine

CARD PRELIMINAR:

Peso-leve: Takanori Gomi x Jon Tuck

Peso-pesado: Cyril Asker x Walt Harris

Peso-pena: Alex Caceres x Rolando Dy

Peso-mosca: Justin Scoggins x Ulka Sasaki

Peso-meio-médio: Li Jingliang x Frank Camacho

Peso-galo: Kwan Ho Kwak x Russell Doane

Peso-mosca: Naoki Inoue x Carls John de Tomas

Peso-palha: Ji Yeon Kim x Lucie Pudilova

Relacionadas