segunda, 23 de novembro de 2020

Lutas
Compartilhar:

Delan espera contar com força da torcida na Vila Olímpíca na última luta de 2015

Raniery Soares / 29 de novembro de 2015
Foto: FELIPE FIORITO/SHOOTO BRASIL
O paraibano Delan Monte está em ritmo de preparação acelerado, focado no seu próximo desafio na carreira do MMA. A sua quarta luta promete ser especial, afinal acontecerá em João Pessoa e fará parte do card do GFC 40. O evento será no dia 18 de dezembro, no ginásio da Vila Olímpica Parahyba e o lutador acredita que esta será uma das suas melhores oportunidades, afinal não é todo dia que se luta em casa.

“Acredito que esta será uma oportunidade muito boa, até porque todas as minhas lutas só aconteceram em outros estados. O pessoal de João Pessoa está querendo ver o meu desempenho ao vivo e esta será a chance. Também tenho visto como uma ocasião para futuros patrocinadores, luta esta que acontece fora do octógono”, ressaltou.

O adversário desta vez será o pernambucano Maicon Mamute e pela primeira vez, Delan estará ao lado da família e dos amigos em um combate. Quando ele ‘abre a guarda’ e deixa ser perguntado sobre nervosismo, logo o paraibano diz que esta palavra não faz parte da sua estratégia de luta.

“Confesso que nunca fico nervoso. Venho treinando muito forte e estou seguro para este novo desafio onde espero contar com a força da torcida. Espero que seja uma luta boa e que novamente eu saia com a vitória, não interessa como farei para conquistá-la. O meu jeito de luta é o nocaute, gosto de ir para cima e não vai ser desta vez que deixarei a decisão na mão dos árbitros”, frisou.

Delan Monte já pensa em 2016. Ele revelou que está feliz com o novo momento, após ter deixado o judô (onde foi atleta da seleção brasileira), para se dedicar apenas ao MMA.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas