sábado, 18 de novembro de 2017
Lutas
Compartilhar:

Com joelhadas, paraibano Delan Monte nocauteia e vence luta no Rio de Janeiro

Raniery Soares / 18 de outubro de 2015
Foto: Felipe Fiorito/Shooto Brasil
Delan Monte precisou de apenas cinco minutos para vencer o combate válido pela edição 58 do Shooto Brasil. A luta aconteceu no domingo (18), no Rio de Janeiro e o paraibano derrotou por nocaute técnico o carioca Cabo Job, somando a sua terceira vitória como lutador de MMA. Tonto e sangrando, o adversário não conseguiu voltar após o intervalo do primeiro round.

Logo nos primeiros momentos da luta Delan já se mostrava favorito. Quando autorizado pelo árbitro, ele foi para cima do adversário tentando levar a luta para o chão, que é uma das suas especialidades e na tentativa de neutralizar o muay thai, arte marcial utilizada pelo Cabo Job. A base de judô do paraibano foi importante para garantir algumas quedas do adversário.

O lutador carioca tentou mudar a estratégia. Cabo Job também adotou a luta no chão e foi onde se deu mal, pois esta é a especialidade de Delan Monte. Após trocar alguns socos, o árbitro colocou os lutadores de pé e logo no reinício, o paraibano deu algumas joelhadas, conseguindo encaixar três delas. O adversário começou a sangrar, se mostrar totalmente tonto e não mais apresentou condições de retornar à luta.

Com o resultado, Delan agora soma três vitórias por nocaute no seu cartel.

Relacionadas