quinta, 05 de dezembro de 2019
Esportes
Compartilhar:

Lateral Saldanha está em alta no Galo

Redação / 16 de janeiro de 2019
Foto: Ramon Smith/Treze FC
“Saldanha está pedindo espaço”. Com esta afirmação, o treinador do Treze, Maurílio Silva, sinaliza a possibilidade de mudança no sistema defensivo na partida de domingo, contra o Atlético de Cajazeiras. Contratado como atacante, o gaúcho de Porto Alegre-RS tem correspondido na lateral-direita.

A verdade é que o lateral Diego Superti, considerado titular na posição, não vem correspondendo as expectativas e o próprio Maurílio Silva reconhece a baixa produção do atleta. “O atual momento dele não é bom. O jogador tem que render muito mais. Eu sei que ele tem esta condição”, disse.

Garante o treinador trezeano que todos os jogadores precisam aproveitar as oportunidades do momento e não será diferente com Diego Superti. O atleta não esteve bem no jogo passado, quando o Treze venceu o Esporte de Patos, por 3 a 0, no estádio Amigão. Ele acabou sendo substituído por Saldanha, que apoiou mais pela direita.

Contratado para atuar como atacante, Saldanha foi testado durante os jogos amistosos como lateral e correspondeu. Mesmo assim, continuou na condição de reserva. Mas, agora pode ganhar a condição de titular

O elenco do Treze voltou aos treinos ontem e sequencia as atividades no dia de hoje. O treinador Maurílio Silva aproveita a semana para corrigir alguns erros apresentados no jogo passado. Ele pontuou que, as jogadas de finalizações precisam ser mais trabalhadas. O time deve definido amanhã para o jogo de sábado, contra o Atlético, no Perpetão, às 17h, em Cajazeiras.

Relacionadas