quinta, 21 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Lateral-esquerdo Jadson, ex-Veranópolis/RS é o novo reforço do Belo

Allan Hebert / 13 de abril de 2017
Foto: Alexandre Lops/Inter
O Botafogo confirmou seu primeiro reforço para a fase final do Campeonato Paraibano e para as disputas do Brasileiro da Série C. Trata-se do lateral-esquerdo Wender Jadson, de 24 anos, que estava disputando o Gauchão pelo Veranópolis. O atleta deve iniciar os trabalhos com o restante do elenco na tarde de hoje.

A lateral-esquerda é justamente o setor mais carente do time, já que Carlos Renato e Luiz Paulo sofreram graves lesões e só devem voltar a jogar no segundo semestre.

O único jogador do setor que estava à disposição do técnico Itamar Schülle era Fernandes, que voltou de contusão recentemente.

Nos próximos dias, a diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha deve anunciar a contratação de mais reforços. De acordo com o presidente Zezinho Botafogo, uma das peças mais carentes é o meio-campista de criação.

O Botafogo encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Paraibano no próximo domingo, contra o Treze, no Almeidão. Já classificado e com a primeira colocação assegurada, o Belo entra em campo no clássico apenas para cumprir tabela.

O Botafogo é dono do melhor ataque do Paraibano, com 29 gols, mas Itamar Schülle ainda cobra uma evolução no setor, tanto que, os atletas treinaram exaustivamente a finalização do treino de ontem à tarde, no CT da Maravilha do Contorno.

Relacionadas