terça, 25 de junho de 2019
Esportes
Compartilhar:

Lateral Daniel, da Desportiva Guarabira, sofre fratura na tíbia

Redação / 03 de outubro de 2017
Foto: JOÃO DA PAZ/PB ESPORTES
Além da derrota (2 a 0) para o Nacional de Patos no primeiro jogo da final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, a Desportiva terá mais uma baixa importante para a partida de volta, domingo, às 16h, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.

O lateral Daniel sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda nos primeiros 90 minutos da decisão, precisará passar por cirurgia e pode ficar seis meses longe dos gramados.

Daniel, que tem 27 anos, está internado desde ontem de manhã na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A tendência é que ele seja operado até amanhã. O jogador lamentou a primeira grave lesão que teve na carreira, mas agora foca na recuperação para voltar bem na próxima temporada.

“Foi a primeira lesão que tive na carreira. Tenho nove anos como profissional e nunca tinha me lesionado. Agora é levantar a cabeça porque somos profissionais e temos que saber lidar com esse tipo de coisa. É pedir forças a Deus para me recuperar bem e voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar bola, no ano que vem”, falou o atleta, em entrevista ao PBesportes.

Sem o atleta, o técnico Gerson Junior terá que modificar a equipe da Desportiva para os 90 minutos finais da decisão. Para ficar com o título, o Azulão do Brejo precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de triunfo por dois tentos de margem, a decisão para os pênaltis.

Relacionadas