sábado, 20 de julho de 2019
kart
Compartilhar:

Paraíba sedia Copa Paladino 2016 a partir desta sexta-feira

Da redação com assessoria / 06 de julho de 2016
Foto: Divulgação
A partir desta sexta-feira (8), o Circuito Internacional Paladino, que fica no Conde, litoral paraibano, vai receber a Copa Paladino, que é o open para o Campeonato Brasileiro de Kart 2016. O evento, que vai até domingo (10), já conta com mais de 70 inscritos de todas as partes do Brasil, é aberto para pilotos das categorias cadete mirim, júnior menor, júnior, graduado, sênior, novatos, shift e F400.

As inscrições são a partir de R$ 400 e podem ser feitas diretamente no site do kartódromo. O evento é o aquecimento ideal para quem vai competir no brasileiro, permitindo se antecipar e não apenas conhecer a pista como também a dinâmica de vários pilotos.

Transporte

Já está a caminho da Paraíba a carreta com os conteiners que trazem os karts, no serviço gratuito oferecido pelo Paladino. O evento já conta com inscritos de todo país, incluindo capitais nordestinas, mas também de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até do Mato Grosso.

BRASILEIRO

Também estão abertas as inscrições para o Campeonato Brasileiro de Kart, que acontece de 11 a 23 de julho, também no Circuito Paladino. O evento já passou de 170 inscritos e até a sexta-feira (8) é oferecido 25% de desconto aos participantes. Todo processo acontece diretamente no site da Confederação Brasileira de Automobilismo.

São esperados mais de 200 pilotos de todo Brasil no evento, que também conta com a 6ª edição da Copa FIA Americas. O título de campeão desta disputa agora será entregue ao campeão da categoria Júnior do brasileiro. Os pilotos que já estão inscritos para esta categoria estão automaticamente competindo no campeonato internacional.

Relacionadas