quinta, 25 de fevereiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

JP Espectros vence mais uma no reencontro com a torcida

Allan Hebert / 23 de julho de 2017
Foto: Nalva Figueiredo
No reencontro com a torcida após quase dez meses sem atuar em casa, o João Pessoa Espectros não deu chances a Cavalaria 2 de Julho-BA e chegou a sua segunda vitória em dois jogos da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano. Em partida disputada na tarde deste domingo (23), na Vila Olímpica Parahyba, os Fantasmas jogaram bem e venceram por 30 a 06.

O jogo começou e o Espectros não conseguiu encaixar um bom ataque no primeiro quarto. Em compensação, a defesa foi muito bem e não deu brechas ao ataque do time baiano. Já nos minutos finais, os Fantasmas marcaram os primeiros três pontos num field goal do chutador Diego Aranha.

No início do segundo quarto, o Espectros voltou com tudo e marcou seu primeiro touchdown. O americano Carlos Cox aproveitou uma roubada de bola e percorreu muitas jardas para deixar o time em boa vantagem. Aranha converteu o ponto extra para fazer 10 a 0.

Na primeira jogada do segundo tempo, Carlos Cox fez um touchdown incrível. O americano aproveitou um kickoff da equipe adversária e percorreu praticamente todo o gramado para marcar. Aranha acertou mais um ponto extra para o time da casa.

Ainda no terceiro quarto, o quarterback Rodrigo Dantas acertou um lindo passe na linha de 25 jardas e achou Heron Azevedo livre na endzone para anotar mais um touchdown. Diego Aranha, com sua precisão de sempre, deixou o Espectros com 24 a 0 no placar.

O corredor Álvaro interceptou um ataque do Espectros e correu livre para anotar o primeiro TD do Cavalaria e diminuir o jogo para 24 a 6.

No último quarto, os Fantasmas aumentaram a vantagem logo no primeiro ataque. Rodrigo Dantas acertou mais um belo passe para Heron Azevedo marcar mais um touchdown.

O JP Espectros volta a jogar pela Conferência Nordeste no dia 06 de agosto, novamente em casa. O adversário da vez será o Mossoró Petroleiros-RN.

Relacionadas