quarta, 03 de março de 2021

Esportes
Compartilhar:

JP Espectros enfrenta Cavalaria 2 de Julho pela Conferência Nordeste

Allan Hebert / 23 de julho de 2017
Foto: Reprodução
Depois de quase dez meses longe de sua torcida, o João Pessoa Espectros volta a jogar hoje na Capital paraibana. Em jogo válido pela 2ª rodada da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano, os Fantasmas recebem a Cavalaria 2 de Julho-BA, às 14h, na Vila Olímpica Parahyba.

A última vez que o Espectros jogou em casa foi no dia 25 de setembro do ano passado, pela última rodada da fase de grupos. E a lembrança não é muito boa para o torcedor. Naquela ocasião, o time paraibano foi derrotado por 14 a 10 pelo Recife Mariners, no mesmo palco da partida de hoje.

O jogo de hoje será ainda mais especial para o quarterback Rodrigo Dantas. Fora de boa parte da temporada passada por conta de uma grave lesão no joelho, o jogador está ansioso para reencontrar a torcida. Seu último jogo em casa pelo Espectros foi em dezembro de 2015, quando o time bateu o Coritiba Crocodiles nos segundos finais e sagrou-se campeão nacional.

“Realmente, ano passado foi atípico nesse sentido, já que não tivemos nenhum jogo do playoffs em casa. Então, o time todo tá com muita vontade de jogar bem na frente da nossa torcida novamente e estamos muito animados com a possibilidade de jogar mais vezes na frente da nossa torcida esse ano. Eu também estou com muita saudade de jogar em casa, até porque meu último jogo em João Pessoa foi a final de 2015, que a torcida foi incrível. Estou esperando muito por esse reencontro”, falou.

O Espectros foi bem no primeiro jogo da temporada. Jogando fora de casa, os Fantasmas venceram o time do Bulls Potiguares por 30 a 06, na Arena das Dunas, em Natal. Apesar do triunfo tranquilo, Rodrigo Dantas acredita que o time ainda tem muito o que melhorar na sequência da competição.

Relacionadas