terça, 25 de junho de 2019
Esportes
Compartilhar:

Jogos de Integração Norte-Nordeste da PRF começam nesta quinta-feira

Allan Hebert / 18 de outubro de 2017
Foto: Walter Rafael/Secom-PB
De hoje até domingo, João Pessoa vai sediar a 16ª edição dos Jogos de Integração Norte-Nordeste da Polícia Rodoviária Federal. Durante os quatro dias provas, cerca de 800 profissionais da ativa e aposentados vão competir nas 12 modalidades em disputa.

A competição, que é organizada pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado da Paraíba (SINPRF-PB), contará com representantes dos noves estados do Nordeste, além de atletas do Pará e Tocantins, que competirão nas seguintes modalidades: atletismo, corrida rústica, dominó, futebol, natação, sinuca, tênis, tênis de mesa, tiro, vôlei de quadra, vôlei de praia e xadrez.

Os Jogos de Integração Norte-Nordeste da PRF começam a partir das 17h, com a prova da corrida rústica de 5 km, que será realizada na orla da praia do Cabo Branco. Ainda nesta quinta, às 20h, será a abertura oficial do evento.

O principal palco das provas será a Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, que receberá quase todas as modalidades. Apenas exceções são as competições de sinuca, tênis e tiro, que serão disputadas no Classic, Centro Tenístico Paraibano e Acadepol, respectivamente.

Made in Paraíba



Vários paraibanos estarão na disputa e, entre eles, destaque para os policiais Igor Garcia e Fúlvio Juliano, que ficaram na 3ª colocação no vôlei de quadra e no 5º lugar no vôlei de praia nos os Jogos Mundiais da Segurança, o World Police & Fire Games 2017, que foi disputado no mês de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Relacionadas