terça, 19 de janeiro de 2021

Auto Esporte
Compartilhar:

Jogadores do Auto Esporte permanecem em greve pelo segundo dia consecutivo

Franco Ferreira / 13 de abril de 2017
Foto: Pedro Paulo/Ascom AEC
Nem a reunião entre os jogadores e o presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, ontem à tarde, serviu para normalizar o clima no Colosso Alvirrubro. O elenco ficou mais um dia sem treinamento, mesmo com o time tendo uma partida decisiva programada para domingo, diante do Internacional.

A responsabilidade dos jogadores automobilista é lutar pela classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano, mas ainda não treinaram esta semana. A paralisação começou na terça-feira à tarde, com os atletas protestando pela falta de pagamento de salários.

Eles reivindicaram uma reunião com o presidente Watteau Rodrigues, com o objetivo de encontrarem uma solução para o problema, mas nada foi resolvido. O zagueiro Fábio Bilica, principal contratação da temporada e capitão do time, ao ser procurado pela reportagem, afirmou não poder falar sobre o assunto.

“Peço desculpas, mas não posso falar sobre este assunto. O presidente afirmou que qualquer informação deve sair dele”, afirmou Fábio Bilica, adiantando que espera voltar aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (13), seguindo a programação do treinador Maia.

O presidente Watteau Rodrigues disse que está esperando a liberação de uma parcela referente ao Programa Gol de Placa, do Governo do Estado. Segundo o dirigente, a liberação da cota deve acontecer até o final de semana. Ele ressaltou a importância do próximo jogo e espera que os atletas voltem aos treinos nesta quinta.

Relacionadas