quinta, 03 de dezembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

João Pesssoa Espectros disputa final da Superliga Nordeste contra o Mariners

Da Redação / 22 de novembro de 2015
Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
O clima é de revanche. Assim como em 2015, João Pessoa Espectros e Recife Mariners prometem uma final à altura dos esperados 10 mil espectadores que estarão na Arena Pernambuco na tarde de hoje, prestigiando mais uma final da Superliga Nordeste de Futebol Americano, que começará às 16h. Na edição do ano passado, o Fantasma paraibano acabou vencendo por 38 a 12, resultado que o levou para a final do Superbowl Brasil.

Animado com mais uma decisão, o técnico Brian Guzman revelou que esta será mais uma chance de levar o time paraibano à decisão do torneio nacional. Diferente do ano passado, ele ressaltou que as lesões não atrapalharam o desempenho da equipe durante a temporada.

“Estamos ansiosos. Enxergamos esta temporada de uma forma bem diferente, pois é uma oportunidade para irmos a mais uma final do Brasileiro. Tivemos vários jogadores lesionados nos anos anteriores e esta temporada tem sido muito diferente. Posso dizer que o time está confiante e vamos dar o melhor de nós”, disse o comandante do Espectros.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas