terça, 26 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

João Pessoa recebe Copa Brasil de Karatê Esportivo

Da Redação / 29 de abril de 2017
Foto: Rafael Passos
A Copa Brasil de Karatê Esportivo promete ser um sucesso. A avaliação é do presidente da Federação Paraibana de Karatê Interestilos, Jocimar Freitas. O evento estará sendo realizado hoje e amanhã, no ginásio de esportes da UFPB, que receberá 500 atletas de 166 categorias, sendo crianças a partir dos 5 anos de idade.

A Copa Brasil de Karate Esportivo contará com a presença dos seguintes Estados, além da Paraíba: Pernambuco, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Pará. A Seleção Paraibana está formada com uma equipe de 142 atletas e terá participação praticamente em todas as categorias.

“Vários atletas de alto nível também se farão presentes, como é o caso dos nossos atletas paraibanos: José Gabriel que é bicampeão brasileiro e Hugo Araújo, campeão brasileiro”, destacou Jocimar Freitas.

O evento será um show de técnicas da modalidade e a Federação Paraibana de Karate Interestilos (FPBKI), juntamente com a Confederação Educacional e Esportiva Brasileira de Karate estão prometendo um evento de alto nível para o público que for ao ginásio da UFPB.

Relacionadas