segunda, 23 de abril de 2018
Esportes
Compartilhar:

JP faz intercâmbio com alemães no Desafio Esportivo Internacional

Redação / 31 de outubro de 2015
Foto: Divulgação
A partir de hoje, a cidade de João Pessoa será palco do Desafio Esportivo Internacional, representada por equipes de futsal, futebol societe, voleibol de quadra, futvolei, que vão enfrentar a equipe do FSC Guxhagen, do Estado de Hessen, da Alemanha Central.

A delegação alemã que chegou ontem está sendo comandada pelo executivo alemão, Dieter Elsner e conta com 34 pessoas, entre atletas, pais e convidados. Os visitantes estão sendo recepcionados pelo professor Manuel Carlos, da EFJB – Escolinha de Futebol Juventude Brasileira, formada por jovens que praticam futsal e futebol, na Praça da Paz, no Conjunto dos Bancários.

O desportista, Sérgio Meira, que também faz parte da organização do evento garante que, “ o objetivo da visita é promover um intercâmbio social, cultural e esportivo criando um relacionamento saudável entre os jovens do Brasil e da Alemanha”.

Além de visitar museus, centro histórico, praias do litoral norte e sul, os integrantes do FSC Guxhagen vão participar de amistosos em João Pessoa. “O primeiro será na Praça da Paz, contra a equipe da EFJB, que acontecerá hoje, a partir das 17h. Amanhã, às 9h, também na praça da Paz haverá o I Festival Internacional de Futsal”.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas