terça, 24 de novembro de 2020

Esportes
Compartilhar:

João Navarro começa com vitória nos Jogos das Escolas Estaduais

Pessoa Junior / 08 de setembro de 2016
Foto: Divulgação
O primeiro dia de disputas do futsal masculino na edição 2016 dos Jogos das Escolas Estaduais da Paraíba, na etapa João Pessoa, foi um sucesso. A avaliação foi feita pelo coorde4nador geral da competição, professor José Geraldo, que esteve ontem de manhã, acompanhando as principais partidas no ginásio do COM, em Mangabeira. A realização é do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação.

No jogo de maior movimentação, a Escola João Navarro, do Valentina de Figueiredo, goleou a Escola Tércia Bonavides por 7x0. Os gols da vitória foram marcados por André (3), Anthony (2), Dayvyson e Alysson. Na estreia vitoriosa o professor Carlos Macedo utilizou os seguintes atletas: Alysson, Bruno, Dayvisson,  Anthony, João Hermínio, Richard, André e Ricardo.

As disputas dos Jogos das Escolas Estaduais acontecem nas modalidades de atletismo, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e basquete, envolvendo alunos na faixa etária entre 14 e 18 anos. O professor José Geraldo, da Gerência Operacional do Desporto Escolar ficou satisfeito com o início das partidas. “ Em todos os ginásios estamos sentindo a empolgação dos atletas, professores e alunos que formam as torcidas. Acredito que vamos ter dez dias de muitas emoções em João Pessoa.

Por conta do feriado de 7 de setembro, a Gerência de Desporto Escolar não programou nenhuma rodada para a quarta-feira. As disputas serão retomadas a partir de desta quinta-feira, em todas as modalidades. ‘’A folga vai serviu para nossa equipe fazer uma avaliação e fortalecer cada vez mais os jogos das etapas que estão em andamento”, comentou José Geraldo’.

Relacionadas