domingo, 24 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Jazon Vieira recusa proposta para comandar o Internacional-PB

Raniery Soares / 22 de fevereiro de 2017
Foto: Arquivo
Sempre que algum técnico do futebol paraibano está na berlinda, facilmente o nome de Jazon Vieira domina as rodas de conversa, seja entre dirigentes ou torcedores. Na terça-feira (21), ele recusou uma nova proposta: substituir Índio Ferreira no comando do Internacional. A negociação durou até as últimas horas da noite, mas segundo Jazon, a sua opção foi continuar cuidando da família e de projetos pessoais em Caicó, no interior do Rio Grande do Norte.

Jazon ganhou credibilidade, após conseguir desempenhar duas grandes campanhas no comando do Auto Esporte (2014 e 2015). O profissional também já treinou outros clubes na Paraíba, como Santa Cruz e Nacional de Patos.

Em conversa com o Correio, Vieira explicou que antes do Internacional, havia recebido sondagem de outros dois clubes da Paraíba para assumir o comando técnico. Ele revelou que em relação ao Colorado, foram feitas algumas exigências como contratações e detalhes na estrutura, mas no fim, a sua opção foi novamente adiar um retorno ao futebol paraibano.

“Conversei com Tassiano, coloquei o que seria necessário para desenvolver este trabalho e estávamos com esta negociação. Estou passando por um problema de saúde com uma pessoa da minha família e depois, analisando com mais calma e dialogando com algumas pessoas, vi que ainda não é o momento de retornar para trabalhar no futebol paraibano”, disse o técnico.

O Internacional volta aos gramados no sábado (25), enfrentando o Botafogo, na abertura dos jogos de volta do Estadual. Até o momento, nos bastidores do Colorado, a sinalização é para que o presidente Tassiano Gadelha assuma o comando do time, mas segundo ele, a diretoria continua em busca de um novo técnico.

Relacionadas