segunda, 25 de janeiro de 2021

Esportes
Compartilhar:

Índio Ferreira indica jogadores que atuaram no Inter-PB para o Sousa na Série D

Franco Ferreira / 25 de abril de 2017
Foto: Assuero Lima
Cinco jogadores que trabalharam com o treinador Índio Ferreira, no Internacional, no Campeonato Paraibano de 2017, estão nos planos do Sousa para as do Campeonato Brasileiro da Série D. O presidente do clube sertanejo, Aldeone Abrantes, só pretende divulgar oficialmente, o elenco no dia a apresentação do elenco.

Os treinamentos serão iniciados no próximo dia 1º, com os preparativos para a competição, cuja estreia acontece no dia 20 do próximo mês, contra o Central de Caruaru, no estádio Antonio Mariz, na cidade de Sousa.

Foram indicados pelo treinador Índio Ferreira, os zagueiros Carlão e Renan, além do lateral Iran e do volante Tita, e do meia Tiago Almeida. “Estes jogadores que foram indicados pelo treinador Índio, estão sendo contactados”, disse o dirigente do Dinossauro.

Outro jogador que deve faze parte do elenco do Sousa é o zagueiro Cleidson, que defendeu o Paraíba. Todos os nomes dos novos contratados serão divulgados oficialmente, segundo Aldeone Abrantes, no dia do início da apresentação do grupo.

Aldeone Abrantes afirma que, o Sousa está preparado para a Série D, pois conta com a base que disputou o Campeonato Paraibano e terá mais tempo para treinar que, no ano passado. O Sousa já conta com: Pantera, Junior Conceição, Edy, Eduardo, Josivam, Junior Lyra, Liniker, Paulinho Mossoró, Luanderson, Gilmar Couto, Rodrigo Poty, Daniel Caiçara, Robinho e Luquinha.

O treinador Índio Ferreira destaca a importância de contar com estes jogadores conhecidos, para evitar erro na montagem do elenco. A proposta de Índio contrastar certo. Ele alega que, o Campeonato Brasileiro da Série D é uma competição considerada ‘tiro curto’ e não se pode perder tempo com especulação.

Relacionadas